Pular para o conteúdo principal

O problema estaria na conjugação errada do verbo?

Há mais de um ano a Vila Operária aguarda a instalação de uma ATI na praça da Igreja São José. Dia desses um morador perguntou o porque da demora ao arquiteto Claudiney Vechi, responsável pelo setor. Resposta: Falta de tempo. Fazendo um levantamento das ATIs já em funcionamento, este morador se certificou de que as academias cujos equipamentos são comprados pela Prefeitura , são instaladas rapidamente. A da Praça da Igreja São José foi doada pela Santa Casa, o que explicaria o corpo mole. Estaria o segredo no verbo COMPRAR, conjugado na primeira pessoa , do singular ou do plural, tanto faz? Mistéeeeerio!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.