Pular para o conteúdo principal

Lucro cessante para cessar a irresponsabilidade de gestores públicos

“A maioria dos condôminos da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, que tiveram suas atividades suspensas por causa da interdição do prédio, estuda ingressar com ações contra o município (lucro cessante). Alguns tiveram altos prejuízos.
Uma das ações, já anunciada, será contra a pessoa física de Silvio Magalhães Barros II e pedirá que saia do seu bolso a indenização solicitada pelos condôminos junto ao município”.
. Do blog do Rigon
PS: No dia em que danos causados pela administração pública contra terceiros forem pagos pelo gestor que deu as ordens, quem sabe os homens públicos passem a se preocupar um pouco mais com a população. Este exemplo da Rodoviária Velha pode ter um efeito pedagógico extraordinário. Que os anjos digam amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.