Pular para o conteúdo principal

Meninos, eu vi!

“Queríamos apenas mostrar o andamento das obras no estádio Willie Davids. Mas, mesmo estando do lado de fora, fomos agredidos e ofendidos por funcionários da Recoma (responsável pelo trabalho). Os trogloditas, que danificaram parte do equipamento de reportagem, alegaram que eu e Célio Mendonça estávamos atrapalhando o trabalho deles. Disseram também que a técnica usada para a pintura da pista de atletismo não podia ser mostrada. Foi algo desagradável e desnecessário. Só esperamos que essa 'técnica sigilosa' seja eficaz e que a pista e o estádio ofereçam a qualidade esperada pela população”.

. Leonardo Filho

Comentários

Anônimo disse…
Essa técnica meu pai conhece desde que eu era pequenininho... mistura um saquinho de xadrez de qualquer cor com água e pronto... tá feito a tinta, hehehehee...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.