Pular para o conteúdo principal

Vale pela indenização da viúva


Olha só: a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça concedeu ontem o status de anistiado político ao educador pernambucano Paulo Freire. O autor de um dos métodos de ensino mais famosos do continente morreu em 1997. Não fosse pela indenização de R$100 mil que a viúva receberá, o reconhecimento tardio seria até uma afronta a memória do educador, que de tão modesto nem era afeito a homenagens em vida que dirá pós-morte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.