Pular para o conteúdo principal

Deu a lógica


Foi uma lavada: 5 a 1 pela cassação de Mário Roque por infidelidade partidária. O ex-prefeito de Paranaguá havia assumido a vaga de Ribas Carli na condição de primeiro suplente do PSB. Mas ele não estava mais no PSB, portanto, a vaga seria do maringaense Wilson Quinteiro. Quando Carli renunciou este blogueiro bancou a informação de que Wilson Quinteiro seria deputado estadual. Roque brigou pelo mandado e acabou empossado pelo presidente da Assembléia Legislativa. Mas se o mandato pertence ao partido, como poderia Roque assumir? Portanto, o resultado do julgamento de hoje no TRE era mais do que previsível.
O presidente da AL, Nelson Justus, que não parece tão justo assim, tem 10 dias para dar posse a Wilson Quinteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.