Pular para o conteúdo principal

Disque Peres para matar...

O presidente de Israel veio ao Brasil para fazer grandes negócios. Segundo Jorge Bourdoukan, especialista em assuntos do Oriente Médio, Shimon Peres ofereceu ao ministro Jobim, armamento no valor de 350 milhões de dólares;
ao governador de São Paulo José Serra, ofereceu armamento no valor de 180 milhões de dólares; ao governador do Rio Sergio Cabral ofereceu armamento e tecnologia para construir muros, cercas e paredões para isolar as favelas.

“O sr.Peres veio ao Brasil acompanhado de 40 empresários, em sua totalidade ligados à indústria bélica.
Vieram oferecer aquilo que melhor conhecem: violência.Lamentável”, diz Bourdoukan em seu blog (link ao lado).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.