Pular para o conteúdo principal

Isso não pode ser coisa séria

"A Prefeitura do Município de Maringá, convoca Conferência para propor Alterações na Lei 632/06, Plano Diretor, para o dia 21/12/2009, às 8h30, no Auditório Hélio Moreira, localizado no pavimento térreo do Paço Municipal.

ALTERA LEI COMPLEMENTAR 632/2006 PUBLICADA DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2009
» LC 632-2006
» ANEXO I DO ART 5° - PERIMETRO URBANO DISTRITO FLORIANO
» ANEXO II DO ART 5° - PERIMETRO URBANO DISTRITO IGUATEMI
» ANEXO III DO ART 5 ° - PERIMETRO URBANO VILA SÃO DOMINGOS
» ANEXO IV DO ART 6° - PERIMETRO URBANO MARINGÁ
» ANEXO VI - MACROZONEAMENTO"

. Está no site da Prefeitura

PS: Uma conferência no dia 21 de dezembro para propor alterações no Plano Diretor de Maringá? Isso não deve ser coisa séria. Depois de duas audiências públicas fracassadas, e fracassadas justamente por causa dos questionamentos ao projeto de “extermínio do futuro”, vem agora a “administração cidadã” tentar fazer a deliberação desejada e ainda não conquistada, justamente nas vésperas do Natal? E pior: no Auditório Hélio Moreira, Paço Municipal e portanto, casa de quem chama pra briga as pessoas contrárias a idéia de deturpação da política de ocupação do solo urbano? Não é possível que isso vá acontecer e as oposições, se é que elas existem por aqui, fiquem de braços cruzados na Praça Raposo Tavares e dando milho aos pombos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.