Pular para o conteúdo principal

Competência, a gente vê por aqui

“ Na última sexta-feira um homem, que havia procurado um programa de televisão em busca de medicamentos (e nao conseguiu), passou mal nos altos da Zona 5, em Maringá, e acabou desmaiando na calçada. O Samu foi acionado e foi preciso esperar quase uma hora para que ele fosse atendido. Nesse período, pessoas preocupadas com a saúde do homem pediam urgência aos atendentes do serviço, que pediam mais detalhes e pareciam "enrolar" ao telefone.
Até que um deles foi sincero o suficiente: disse que infelizmente não podiam fazer milagre, já que o Samu agora possui apenas duas ambulâncias. Como a prefeitura dispensou duas equipes, a prestação do serviço foi reduzida à metade. O desmonte no Samu vem sendo denunciado há alguns meses, mas a administração prefere priorizar os gastos com propaganda”.
. Do blog do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
Tanto vc como o tal Rigon não escrevem a verdade: a Prefeitura tirou os funcionários do Samu, que é do Governo Federal, a mando do Ministério Publico de Mgá.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?