Pular para o conteúdo principal

To be, or not to be...

Deu no Rigon:
“O professor João Celso Sordi, ex-gerente municipal de Maringá na gestão do irmão mais novo e secretário do Codem (aquela entidade que vive em constante crise de identidade: é uma ONG ou uma secretaria?), pediu demissão do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá - da secretaria, não da ONG. Ele bateu de frente com um dos principais nomes do Codem - a ONG, não a secretaria -, que atende pelo nome de Wilson da Silva Matos, presidente do PSDB. Sordi é um dos secretários municipais mais ligados a Ricardo Barros, com quem responde a algumas ações por improbidade administrativa.
O desligamento de Sordi do Codem - a secretaria, não a ONG - é um dos itens da próxima reunião do Codem - secretaria e ONG -, marcada paara o próximo dia 25. É o item dois: "Considerações sobre o desligamento do secretário executivo, sr. João Celso Sordi".

PS: Essa crise de identidade deve afetar hoje outros setores do empresariado local, como a própria ACIM, o Observatório Social e a SER. Seria mesmo este um drama shakespeariano?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?