Pular para o conteúdo principal

Tem cada uma!!!

“O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), condenado em segunda instância por improbidade administrativa, que recorre de perda do mandato também por improbidade e que responde a várias ações ajuizadas pelo Ministério Público pelo mesmo motivo, está em Florianópolis (SC). Segundo um assessor, ele está participando do XVIII Congresso Nacional do Ministério Público, o Conamp 2009, que começou ontem naquela capital. Da abertura do evento participou o promotor maringaense Maurício Kalache, presidente do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público do Brasil. Kalache aciona a administração por conta das casas do PAC Santa Felicidade, feitas sem a realização de audiências públicas e usando irregularmente espaços destinados a equipamentos públicos.
Certamente Silvio II não foi a convite do MP maringaense. Seu nome não consta da relação dos palestrantes”.

PS: “ Tanto vc como o tal Rigon não escrevem a verdade: a Prefeitura tirou os funcionários do Samu, que é do Governo Federal, a mando do Ministério Publico de Mgá”. Esse pitaco veio de um anônimo, que certamente é alguém muito ligado a “administrraçlão cidadã” , que culpa sempre o Ministério Público pelos problemas que enfrenta. Os problemas, como se sabe, são sempre decorrência da falta de apego do gestor SBII a legalidade e a moralidade pública. Os inúmeros processos que tramitam na justiça local e as condenações já amplamente divulgadas, principalmente pelo blog do Rigon, falam por si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?