Pular para o conteúdo principal

Tem cada uma!!!

“O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), condenado em segunda instância por improbidade administrativa, que recorre de perda do mandato também por improbidade e que responde a várias ações ajuizadas pelo Ministério Público pelo mesmo motivo, está em Florianópolis (SC). Segundo um assessor, ele está participando do XVIII Congresso Nacional do Ministério Público, o Conamp 2009, que começou ontem naquela capital. Da abertura do evento participou o promotor maringaense Maurício Kalache, presidente do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público do Brasil. Kalache aciona a administração por conta das casas do PAC Santa Felicidade, feitas sem a realização de audiências públicas e usando irregularmente espaços destinados a equipamentos públicos.
Certamente Silvio II não foi a convite do MP maringaense. Seu nome não consta da relação dos palestrantes”.

PS: “ Tanto vc como o tal Rigon não escrevem a verdade: a Prefeitura tirou os funcionários do Samu, que é do Governo Federal, a mando do Ministério Publico de Mgá”. Esse pitaco veio de um anônimo, que certamente é alguém muito ligado a “administrraçlão cidadã” , que culpa sempre o Ministério Público pelos problemas que enfrenta. Os problemas, como se sabe, são sempre decorrência da falta de apego do gestor SBII a legalidade e a moralidade pública. Os inúmeros processos que tramitam na justiça local e as condenações já amplamente divulgadas, principalmente pelo blog do Rigon, falam por si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.