Pular para o conteúdo principal

A culpa é do vírus

Não há o que justifique aquele ataque abestado contra uma equipe de TV hoje de manhã no Willie Davids , em Maringá. O cinegrafista Célio Mendonça, da Ric , foi agredido porque fazia imagens das obras do estádio. E nem lá dentro se encontrava, filmava do lado de fora. Mesmo que estivesse dentro do gramado, qual o problema? Afinal, o espaço é público.
Diante de tamanho absurdo, é possível atribuir o destempero dos operários ao vírus da prepotência e da arrogância que ronda o ameaçado Eixo Monumental.
O sargento Tavares fez uma observação interessante em pitaco no blog do Rigon:

- Rigon, está proibido filmar a área 51, ou o Estádio Regional Willie Davids, porque ali será a base de lançamento de mísseis com lixo para o lixão de Sarandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?