Pular para o conteúdo principal

E por que não eu?


Olha só: Lula é tema de um filme, que pode até ser inscrito para o Oscar/2010. Fernando Henrique não se conformou e, de cotovelo ardendo, decidiu fazer um documentário do tipo “eu sou eu, o resto é resto”. FH está se preparando para subir um dos morros cariocas, para conversar com traficantes, lá mesmo nas bocas de fumo. Ele será a estrela maior do documentário Rompendo o Silêncio, onde exporá sua cruzada pela descriminalização da maconha.
A equipe de produção do cineasta Fernando Andrade tenta viabilizar junto ao governo do Rio de Janeiro um forte esquema de segurança para proteger o Farol de Alexandria. Aguardem: vem aí o nosso Al Gore tupiniquim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?