Pular para o conteúdo principal

E por que não eu?


Olha só: Lula é tema de um filme, que pode até ser inscrito para o Oscar/2010. Fernando Henrique não se conformou e, de cotovelo ardendo, decidiu fazer um documentário do tipo “eu sou eu, o resto é resto”. FH está se preparando para subir um dos morros cariocas, para conversar com traficantes, lá mesmo nas bocas de fumo. Ele será a estrela maior do documentário Rompendo o Silêncio, onde exporá sua cruzada pela descriminalização da maconha.
A equipe de produção do cineasta Fernando Andrade tenta viabilizar junto ao governo do Rio de Janeiro um forte esquema de segurança para proteger o Farol de Alexandria. Aguardem: vem aí o nosso Al Gore tupiniquim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.