Pular para o conteúdo principal

A família de Caetano se desculpa com Lula

A família Veloso, de Santo Amaro da Purificação, surpreendeu a Bahia com um pedido de desculpas ao governador Jacques Vagner e ao presidente Lula pelas bobagens que o filho famoso de Dona Cano , Caetano Veloso, falou sobre Lula. A nota, assinada pelo irmão Rodrigo, saiu no jornal Correio da Bahia:
‘Venho a público esclarecer que a recente declaração, feita pelo cantor e compositor Caetano Veloso sobre o Presidente Lula, não expressa, em nenhuma hipótese, a opinião da família Velloso. Sua matriarca, Dona Canô, por meu intermédio, deseja se dirigir ao Governador Jaques Wagner, a todos os brasileiros e, principalmente, ao Presidente da República, com um sincero pedido de desculpas’.

Comentários

Caetano Vellozo, inegável talento da nossa MPB, zerado palpiteiro político. Aliás, ele é especialista em falar e nada dizer. E quando consegue dizer...Então, vale o dito: Ado, ado, cada qual no seu quadrado! Parreiras, meu mano e ídolo Messias, Parreiras dos Cocos, ex-O Diário.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.