Pular para o conteúdo principal

Enquanto muita água passa por baixo da ponte...

"Depois das pesquisas Vox Populi e CNT/Sensus, a mostrar que Dilma se aproxima de Serra, não resisti e liguei para um bom amigo tucano (nao sou sectário, tenho amigos tucanos, palmeirenses e até sãopaulinos), e provoquei: "desse jeito o Serra desiste, e voces vão ter que chamar o FHC pra ser candidato!"

Ele devolveu, com um ar de sabedoria - "calma, até outubro ainda há muita água pra rolar debaixo da ponte."

Argumentei que essa nao é uma boa expressão para ser usada pelos tucanos, especialmente em São Paulo.

A água que passa debaixo da ponte inunda as ruas, irrita os eleitores, e lança Serra no lamaçal da dúvida.

A água que passa debaixo da ponte carrega votos para Dilma.

A água que passa debaixo da ponte desmente as profecias de Montenegro - o botafoguense do IBOPE - que previu há um ano: "Dilma terá dificuldade para passar dos 15%."
. Por Rodrigo Viana (blog Escrevinhador)

Comentários

Messias, quem compra dentadura soldada com superbond, a qualquer hora fica banguela. Candidato pode ser feio, ter olheiras e tal, mas tem de ser no mínimo de boa saúde, até por uma questão de responsabilidade perante o povo. ¿Se lembra do que aconteceu quando Tancredo se foi antes de ter sido? ¿Lembra quem assumiu? Os 80, 90, 100% de bigodinflação?...

É preciso cuidado extremo na escolhas, e muitos mais nas de vices também, viu?

Ah, ia me esquecendo: Dilma não ganha mesmo! Pode anotar...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.