Pular para o conteúdo principal

Acredite se quiser




Pode acreditar mas este livro existe e ele prega, de maneira absurda, o seguinte: "assassinar um não judeu não é crime".
O livro chama-se A Torah dos Reis e foi escrito por dois rabinos, Yitzhak Shapira e Yosef Elitzur.
Segundo o escritor e jornalista brasileiro Jorge Bourdoukan, "além de afirmar que matar não judeu não é crime, a obra( se assim podemos denominá-la) ensina que matar crianças não judaicas também não é crime".

Mas atenção!

"De acordo com o livro, as crianças só deverão ser assassinadas se houver suspeitas de que elas poderão se tornar terroristas quando crescerem".

Acredite se quiser, mas o livro é sucesso de vendas em Israel.


Olha só: uma vez me foi recomendado pelo médico Naby Zacarias (+) a leitura do livro PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO, de autor desconhecido. Lí em um final de semana e fiquei horrorizado com o antisemitismo absurdo alí pregado. Esse agora é o outro extremo e por tanto, igualmente condenável.

Sinceramente, não dá pra generalizar, colocar todo esse ódio dos palestinos na conta do povo judeu. Mas em Israel ou em qualquer outra parte do mundo, a extrema direita é caso para Tribunal de Nuremberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.