Pular para o conteúdo principal

Cadê a duplicação?

A duplicação da Av. Carlos Borges é uma necessidade urgente. O fluxo de veículos continua aumentando e o trecho duplicado (na gestão do PT) vai só do Contorno Sul à Praça Heitor Furtado. Da praça até a Av. Teixeira Mendes continua uma só pista, dividida por uma faixa contínua. O que sempre se soube é que a Administração Municipal não tinha como executar a obra devido à intransigência da AABB, que não aceitava recuar o seu muro. Hoje fiquei sabendo, que o município já dispõe da autorização da entidade há exatos dois anos. Sendo assim, o que impede o início das obras? Falta de dinheiro? Que contem outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.