Pular para o conteúdo principal

Um time de guerreiros


A nossa falta de humildade no futebol é um negócio muito sério. Porque não reconhecer logo que o Paraguai foi melhor que a seleção brasileira? Como ignorar o fato dos paraguaios jogarem com raça e inteligência? Raça, ao marcar pressão e não dar espaço para nossas estrelas e inteligência por anular Neymar e só não aniquilar Ganso porque o camisa 10 estava numa tarde feliz, deixando os atacantes na cara do gol a cada toque de prima nos contra-ataques dos comandados de Mano.
O fato é que o Paraguai parece um exército espartano, tamanha é sua determinação em campo.

Comentários

Anônimo disse…
Messias,

uso mecanismo porque achei mais rápido.

Escrevo para comunicar que nosso amigo Bonifácio Martins, um dos maiores vereadores da história de nossa Câmara, faleceu hoje em São Paulo, em consequencia das complicações do Mal de Alzheimer.

Para você não achar que é trote, lembro que conversamos sobre ele na semana passada, na sede do sindicato da UEM.

abraço

reginaldo dias

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?