Pular para o conteúdo principal

RB em baixa

Informa o porta-voz Fábio Campana: "Ricardo Barros, candidato à presidência da FIEP, defendeu a gestão profissional e compartilhada da entidade. Barros quer que os sindicatos tenham voz ativa nas decisões e diretrizes da Federação".

Meu comentário: a proposta é uma tentativa, tardia, de seduzir sindicatos patronais que já se comprometeram com o candidato da situação.Barros, pelo que circula nos bastidores da campanha à Federação das Indústrias do Paraná já "dançou". O que se pergunta agora é o seguinte: será que o governador Beto Richa o aceitaria de volta no seu secretariado, ainda mais considerando que o prestigio do ex-deputado no meio empresarial está em baixa?
Perdendo a eleição da FIEP e caindo fora do secretariado do governador Beto Richa, o que restaria a Barros a não ser voltar todas as suas baterias para a sucessão do irmão Silvio II?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.