Pular para o conteúdo principal

Fiscalização suspeita

Tá no blog do Esmael Morais:

"Na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Juvevê, a panificadora “Mister Pão” foi alvo de uma blitz de fiscais da receita estadual.

O estabelecimento comercial pertence a Wilson Borgmann, presidente do Sindicato da Panificação, que torce pela chapa “Fiep Independente”, encabeçada pelo empresário do setor têxtil Edson Campagnolo.

Pois bem. Segundo denúncia do gerente da panificadora, Valdinei Aparecido Juliani, os fiscais chegaram e levaram relatórios, documentos e cópias de vendas realizadas na máquina de cartão de crédito.

O proprietário da panificadora enxergou aí uma tentativa intimidação governamental para cabalar votos a favor de Ricardo Barros (PP), que também disputa a Fiep".

Meu comentário: Não é de se duvidar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.