Pular para o conteúdo principal

Tal qual o caminhar do caranguejo


Informa Ismael Morais que na última quinta-feira o ex-deputado e secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, deslocou-se até Ponta Grossa, nos Campos Gerais, com o objetivo de arregimentar apoios. compareceram 5 pessoas, apenas um presidente de sindicato com direito aa voto da eleição da Fiep. Uma dia antes Barros
organizou um jantar da sua chapa , a "Nova Fiep", no buffet Ilha do Mel, na capital . Sabe quantos convidados apareceram? Quem falou quatro acertou.
Qual a leitura a ser feita dos dois eventos? Uma só: a de que o empresariado de peso está fugindo da candidatura Barros.

Comentários

Messias, nem precisa muita preocupação co'a leitura disso, não! O tal procurado apoio vai dar em NADA.

Quer ver? Repare; nos números da notícia a pronta resposta: cinco + quatro = nove, noves fora, NADA... de "Nova Fiep".

Por essas e por outras é que tenho tanta fé no meu São Serapião; ele é tão bão! O que d' mal e ruim mal'e mal vai nascendo ele já derruba no chão, assim.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.