Pular para o conteúdo principal

Tal qual o caminhar do caranguejo


Informa Ismael Morais que na última quinta-feira o ex-deputado e secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, deslocou-se até Ponta Grossa, nos Campos Gerais, com o objetivo de arregimentar apoios. compareceram 5 pessoas, apenas um presidente de sindicato com direito aa voto da eleição da Fiep. Uma dia antes Barros
organizou um jantar da sua chapa , a "Nova Fiep", no buffet Ilha do Mel, na capital . Sabe quantos convidados apareceram? Quem falou quatro acertou.
Qual a leitura a ser feita dos dois eventos? Uma só: a de que o empresariado de peso está fugindo da candidatura Barros.

Comentários

Messias, nem precisa muita preocupação co'a leitura disso, não! O tal procurado apoio vai dar em NADA.

Quer ver? Repare; nos números da notícia a pronta resposta: cinco + quatro = nove, noves fora, NADA... de "Nova Fiep".

Por essas e por outras é que tenho tanta fé no meu São Serapião; ele é tão bão! O que d' mal e ruim mal'e mal vai nascendo ele já derruba no chão, assim.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?