Pular para o conteúdo principal

Humor dos CQC em nível de pqp


Já fui fã do CQC, mas desde que alguns de seus repórteres passaram a fazer gracinhas com a honra alheia, perdi o encanto. Vi pela internet um show do Danilo Gentilli e abominei, pois suas piadas vinham sempre carregadas de preconceitos e eivadas de generalizações contra a classe política, e por conseguinte, contra as instituições democráticas.
Agora, Rafinha Bastos está na mira do Ministério Público, por conta de piadas sem graça em um de seus shows, por suposta incitação e apologia ao crime.
Ele teria dito, sem meias palavras:

"Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia".
Que cara mais fdp, sô!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.