Pular para o conteúdo principal

Que preparo é esse, Pupin?

Do Lauro Barbosa:

"O que mais chamou a atenção na entrevista que a repórter Carla Guedes, do O Diário, fez com o vice-prefeito Roberto Pupin, na edição deste domingo, foi a reposta da última pergunta:

O senhor pretende tirar dinheiro do bolso para custear a campanha?
(Nesta hora o assessor de imprensa que acompanha a entrevista interfere): ‘essa pergunta não’. (Pupin volta a falar): ‘não entro nesses detalhes’.


Desse que vos escreve: Com um assessor desse o vice-prefeito não vai precisar de adversário. Fez uma interferência burra, porque acabou expondo toda a fragilidade política do seu assessorado. E este, por sua fez, mostrou que pode ter preparo para ser gerente, mas nunca para exercer uma função política.
Para o líder realmente preparado não existe pergunta desconfortável. No caso, o que houve foi uma resposta desastrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.