Pular para o conteúdo principal

Antes tarde do que nunca

Só ontem, 16 anos depois, Fernando Henrique Cardoso reconheceu que o pai do real não é ele, mas Itamar Franco. No velório do ex-presidente, FHC calçou as sandalhas da humildade e no Jornal Nacional disse objetivamente: "Se não fosse o presidente Itamar Franco o Plano Real não teria existido". O próprio Itamar (agora de saudosa memória) disse em vídeo postado pelo blog do Azenha:"Não me incomoda mais o fato do Sr. Cardoso se arvorar pai do real.Eu o chamei para comandar a equipe e inclusive permiti que ele assinasse a cédula, mesmo reconhecendo que ela não poderia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.