Pular para o conteúdo principal

Crispim, que já criou limo, continua.Melhor para Ênio


Crispim venceu mais uma e continua presidente do PMDB. O Diretório Regional, reunido agora há pouco em sua sede na Capital decidiu cancelar a convenção do dia 17. Resultado: o PMDB está nas mãos da candidatura Ênio Verri, com o médico João Batista Rugeri na vice. Rugeri , claro, ainda não é filiado ao PMDB, mas fará isto ainda esta semana.
O argumento, que pareceu infalível, foi o de que, se numa eventual convenção Crispim perde a parada, o PMDB cairia de para-quedas no condomínio dos Barros.
Claro que o professor Cláudio Ferdinandi, um dos candidatos de oposição estava presente e não deve ter gostado nadinha da bandeira crispiniana.O presidente da Câmara, Mário Hossokawa, outro candidato, muito menos. Mas cá pra nós: a possibilidade tanto do Mário quanto do professor Cláudio marcharem juntos com Silvio e Ricardo em 2012 não seria de todo descartável.

Fonte: Site do Ângelo Rigon

Comentários

Anônimo disse…
DR. RUGERI NA VICE ´PURA ESPECULAÇÃO.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.