Pular para o conteúdo principal

Não temos inveja de vocês!

"Londrina tem José Janene (PP), acusado de ser um dos donos do mensalão. Londrina tem Antonio Belinati (PP), prefeito cassado por improbidade administrativa. Londrina tem Orlando Bonilha (PR), acusado de extorquir empresários. Londrina tem Henrique Barros (PMDB) acusado do mesmo crime do personagem anterior. Londrina tem Paulo Arildo (PSDB), acusado de ficar com parte dos salários de seus assessores.
E agora Londrina pode se "orgulhar" de Paulo Pereira da Silva (PDT-SP). Para quem não sabe, Paulinho da Força Sindical, como é mais conhecido o deputado federal, é de Londrina e foi funcionário de um jornal da cidade.
Depois de mudar para São Paulo, entrou para o sindicalismo de resultados e hoje é deputado federal. Ele é acusado de organizar um esquema para acabar com a candidatura do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab".

. Do blog Paçoca com Cebola

PS: que Londrina não fique se achando por causa dessas mercadorias, não. Maringá também tem suas figurinhas carimbadas. Tá certo que temos aqui alguns aplicados alunos do Janene e do Belinatti, mas que não pense o amigo Cláudio Osti, que temos inveja de vocês londrinenses!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.