Pular para o conteúdo principal

Se há fumaça...

“Onde há fumaça há fogo”. Nunca um jargão popular deu tanto certo como neste caso rumoroso que explodiu em Maringá como uma bomba neste final de semana. Os respectivos gabinetes e escritórios políticos estiveram com temeperaturas altíssimas. Corre e corre de pessoas para todos os lados, entra e sai ao mesmo tempo, telefone tocando, gritaria, carro acelerado e por aí afora. Uma loucura. De estarrecer qualquer pacato cidadão. Lembrando que é uma uma novela que só está começando. Os próximos capítulos devem ser mais acelerados".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: seria essa bomba algo ligado ao caso Vianna? Que tal ser mais claro, meu caro Lauro Barbosa? Seus leitores esperam isso de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.