Pular para o conteúdo principal

Exposição pra mais de metro

Vai ser um massacre. Só de inserções, os presidenciáveis terão 22 horas e meia de exposição na tv, o mesmo tempo no rádio. E tudo distribuído em programetes de 30 segundos nos intervalos comerciais de cada emissora. Ao longo de 45 dias, mais 100 minutos - 50 na hora do almoço e 50 à noite. O maior tempo é da candidata Dilma Rousseff, seguida, não muito de perto, por José Serra. Marina Silva, do PV terá pouquíssimo tempo de TV mas o pessoal do Partido Verde aposta no seu desempenho nos debates. O horário eleitoral gratuito, caríssimo para ser produzido, começa no rádio e na TV dia 17 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.