Pular para o conteúdo principal

Boa notícia

"A juíza substituta de 2º grau Denise Kruger Pereira negou pedido antecipação de tutela (liminar) feito pela administração Silvio Barros II (PP), que insiste na demolição do prédio da antiga Estação Rodoviária Municipal de Maringá. A decisão é do último dia 14 e foi publicada hoje. Segundo a juíza, parece não haver razão para que sejam antecipados os efeitos da tutela, “sendo certo que o aguardo pelo pronunciamento de mérito recursal não acarretará sérios danos à agravante” (município). A prefeitura queria a nulidade da assembleia geral que elegeu novo síndico, que até então era indicado pela administração".
. Do site do Rigon

PS: com essa liminar o prédio da rodoviária velha ganha uma sobrevida e vai resistindo à força do mercado imobiliário que, valendo-se da pré-disposição do gestor público, tenta acabar com esse pedaço da história de Maringá. Enquanto isso, cresce na cidade o movimento pela transformação daquele espaço, que inclui também o Cine Plazza e a Praça Raposo Tavares, em Centro Cultural Said Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.