Pular para o conteúdo principal

Boa notícia

"A juíza substituta de 2º grau Denise Kruger Pereira negou pedido antecipação de tutela (liminar) feito pela administração Silvio Barros II (PP), que insiste na demolição do prédio da antiga Estação Rodoviária Municipal de Maringá. A decisão é do último dia 14 e foi publicada hoje. Segundo a juíza, parece não haver razão para que sejam antecipados os efeitos da tutela, “sendo certo que o aguardo pelo pronunciamento de mérito recursal não acarretará sérios danos à agravante” (município). A prefeitura queria a nulidade da assembleia geral que elegeu novo síndico, que até então era indicado pela administração".
. Do site do Rigon

PS: com essa liminar o prédio da rodoviária velha ganha uma sobrevida e vai resistindo à força do mercado imobiliário que, valendo-se da pré-disposição do gestor público, tenta acabar com esse pedaço da história de Maringá. Enquanto isso, cresce na cidade o movimento pela transformação daquele espaço, que inclui também o Cine Plazza e a Praça Raposo Tavares, em Centro Cultural Said Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.