Pular para o conteúdo principal

Não precisa explicar, eu só queria entendeeerrrr!!!


Este foi o convite enviado para dezenas de pessoas, a maioria gente simples. O Leduvino´s ficou lotado para a "confraternização", que teve como objetivo a apresentação do candidato a deputado estadual Evandro Júnior, pelo vice-prefeito Roberto Pupim.
Deixa ver se eu entendo: Pupim é do PDT, braço direito do candidato Osmar Dias em Maringá e apoia Evandro, do PSDB, que está no "chapão" de Beto Richa. Ah, sei!

Comentários

Anônimo disse…
Como assim?..Esse menino paga a janta da secretaria e ninguem fala nada??..Compra de votos justiça eleitoral!!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.