Pular para o conteúdo principal

Sepulcro caiado

Ouvi um grande empresário local criticar o Indio Costa por estar complicando a candidatura Serra. "Desse jeito vai dar Dilma e aí estamos ferrados". Em seguida, um colega seu retrucou:"Nem tanto, nunca tivemos tanta facilidade de acesso ao dinheiro do BNDES como agora, nunca crescemos tanto. E mais: nunca o governo liberou tantos recursos para a pesquisa nas universidades poúblicas". O empresário em questão reconheceu o fato e falou da abandância de dinheiro à disposição dos empreendedores, com tanto que tenham projeto. Então tá, o problema é mesmo de preconceito ideológico. Não resisti a tentação e coloquei minha colher no meio:"Olha, se for preconceito ideológico nem precisa disso, porque há muito o PT não é mais o mesmo". O silêncio foi quase sepulcral. Um sepulcro, evidentemente, caiado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.