Pular para o conteúdo principal

Guerra das rotulações


Bato Richa e Osmar Dias tiveram o primeiro confronto direto hoje de manhã na Federação da Agricultura do Paraná. Bato tentou colocar o boné do MST na cabeça de Osmar, que reagiu dizendo que nunca foi e nunca será contra o direito de propriedade e sempre estará ao lado dos produtores rurais. Em seguida, Osmar tentou colar a figura de Beto ao pedágio, uma vez que ele foi homem de Lerner. E fez mais: vinculou a figura do ex-prefeito de Curitiba às privatizações, caso Banestado à frente. É a guerra das rotulações, numa campanha totalmente desideologizada.

Comentários

2011 disse…
Estamos fxxxxx!
Anônimo disse…
Briga dos empresários (Beto Richa) vs
os latifundiários (Osmar Dias).

Isso é igual a briga de seis contra meia dúzia.

E o povo vai pra ...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.