Pular para o conteúdo principal

Lernismo na boca de espera

A privatização do Banestado provocou uma sangria de R$ 8 bilhões aos cofres do Paraná e deve causar ainda mais 8 bi. A informação é do senador e candidato a governador Osmar Dias, que disse se arrepender de ter saído do PMDB e com isso, permitido a vitória de Jaime Lerner em 1994. A vitória de Beto significa a volta do lernismo.

Comentários

História condena disse…
Porque Osmar vem falar isso agora se em 2006 ele teve o apoio dessa turma toda? E até 1 mês e alguns dias atrás ele conversava com todo o grupo do Lerner. Inclusive em um hipótese de sair ao Senado por essa chapa. Em 2008 apoio toda essa turma nas eleições municipais. O mesmo grupo que apoio sua reeleição ao Senado em 2002 e apoiou seu irmão para governador no Segundo turno da eleição Estadual, ambos na época no PDT.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.