Pular para o conteúdo principal

Lernismo na boca de espera

A privatização do Banestado provocou uma sangria de R$ 8 bilhões aos cofres do Paraná e deve causar ainda mais 8 bi. A informação é do senador e candidato a governador Osmar Dias, que disse se arrepender de ter saído do PMDB e com isso, permitido a vitória de Jaime Lerner em 1994. A vitória de Beto significa a volta do lernismo.

Comentários

História condena disse…
Porque Osmar vem falar isso agora se em 2006 ele teve o apoio dessa turma toda? E até 1 mês e alguns dias atrás ele conversava com todo o grupo do Lerner. Inclusive em um hipótese de sair ao Senado por essa chapa. Em 2008 apoio toda essa turma nas eleições municipais. O mesmo grupo que apoio sua reeleição ao Senado em 2002 e apoiou seu irmão para governador no Segundo turno da eleição Estadual, ambos na época no PDT.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?