Pular para o conteúdo principal

Beto lidera, mas Osmar ameaça


Ainda não saiu nenhuma pesquisa de intenção de votos no Paraná depois de definidas as candidaturas a governador. Mas engana-se quem imagina que Beto Richa e Osmar Dias estão no escuro. Tanto um quanto o outro trabalha com pesquisas internas e cada um deles sabe onde atacar agora.
Pelo que o jornal online Hora H News apurou, o mapa eleitoral do Paraná neste momento está mais ou menos assim:
Beto Richa lidera em quatro regiões do Esdao - Região Metropolitana de Curitiba, Norte Pioneiro e Campos Gerais.

Osmar Dias está na frente nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro Ocidental (região de Campo Mourão). Na região do Norte Novo, há um empate técnico. A liderança de Beto na região metropolitana de Curitiba lhe garante o primeiro lugar no geral, devido à maior densidade de eleitores . Mas Osmar lidera com folga no Oeste, Sudoeste e parte do Noroeste, empatando no Norte Velho e Norte Novo.

O grande desafio de Osmar Dias agora é equilibrar o jogo na capital e municípios da redondeza. O desafio de Beto é reforçar mais a campanha no interior do Estado. O fato é que a campanha está apenas começando e o crescimento de Osmar Dias anima a tropa, lembrando que até o encerramento das convenções só tinha um candidato em campanha no Paraná inteiro: Beto Richa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.