Pular para o conteúdo principal

Euforia no comando da campanha de Dilma. Aécio se diverte


De posse de pesquisas internas, o comando da campanha de Dilma Rousseff está eufórico. Avalia que a candidata do presidente Lula pode liquidar a fatura já no primeiro turno. Coincidentemente, o desânimo no ninho tucano é grande. Informa Cláudio Humberto (anti-Lula confesso), que um ex-ministro de FHC prevê vitória de Dilma em Minas na proporção de 2 x 1 votos.
Bem, Minas é terreiro de Aécio Neves, candidato ao senado pelo PSDB, mas pouco entusiasmado com a candidatura Serra. Isso, pela simples e boa razão de que o ex-governador de São Paulo moveu céus e terras para afastar Aécio do seu caminho, no período de definição das candidaturas. Aécio, que sonhava bater Serra na convenção, foi torrado em frigideira de teflon. Agora, exibe pelas cidades por onde passa, principalmente Belo Horizonte, um sorriso escancarado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.