Pular para o conteúdo principal

Um jogo sem fair play

(foto: blog Esmael)

Os aliados de 2006, que chagaram a quase fechar nova aliança em 2010 estão agora aos tapas e beijos, muito mais tapas do que beijos. E claro, na medida em que a campanha avança, só tapas. Osmar e Beto Richa trocaram farpas num tete-a-tete ontem de manhã na FAEP. À noite, quando inaugurou um comitê suprapartidário das centrais sindicais, Osmar foi direto na medalhinha: chamou Beto Richa de traidor, por ele ter abandonado a prefeitura da capital, dois anos antes de completar o segundo mandato. E mais: acusou o ex-amigo e aliado de pertencer ao grupo Lerner, que deu o Banestado de mão beijada ao Itaú e por pouco não privatiza a Copel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.