Pular para o conteúdo principal

Se há fumaça...

“Onde há fumaça há fogo”. Nunca um jargão popular deu tanto certo como neste caso rumoroso que explodiu em Maringá como uma bomba neste final de semana. Os respectivos gabinetes e escritórios políticos estiveram com temeperaturas altíssimas. Corre e corre de pessoas para todos os lados, entra e sai ao mesmo tempo, telefone tocando, gritaria, carro acelerado e por aí afora. Uma loucura. De estarrecer qualquer pacato cidadão. Lembrando que é uma uma novela que só está começando. Os próximos capítulos devem ser mais acelerados".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: seria essa bomba algo ligado ao caso Vianna? Que tal ser mais claro, meu caro Lauro Barbosa? Seus leitores esperam isso de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.