Pular para o conteúdo principal

Se o STF mantiver Fortes inelegível, haverá ranger de dentes por aqui


"Heráclito Fortes foi enquadrado na Lei Ficha Limpa pela condenação no Tribunal Justiça do Piauí por condutas lesivas ao patrimônio público".
O senador foi ao Supremo, mas corre o risco de ter a decisão de segunda instância mantida. Quem vai dar a palavra final é o ministro Aires Brito, defensor dos tribunais estaduais. Ele acha que as sentenças colegiadas devem ser mantidas.
Se Fortes ficar fora da disputa, alguém tem dúvida que Ricardo Barros também ficará? Ele, como todos os demais fichas sujas que estão confiantes nos recursos que impetrarão no STF caso os TREs os declarem inelegíveis, não terão tratamento privilegiado, como não deverá ter o todo poderoso senador do Piauí.

Comentários

...se coisas fortes perigam, imagin'então o que é de barro...

Valei-me, meu São Serapião!
Anônimo disse…
/se a lei ficha limpa pegar mesmo, corre o risco do DEM, não ter candidatos... O DEM é de longe o partido com maior número de fichas sujas que se conhece, seguido de perto pelo PP.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?