Pular para o conteúdo principal

Se o STF mantiver Fortes inelegível, haverá ranger de dentes por aqui


"Heráclito Fortes foi enquadrado na Lei Ficha Limpa pela condenação no Tribunal Justiça do Piauí por condutas lesivas ao patrimônio público".
O senador foi ao Supremo, mas corre o risco de ter a decisão de segunda instância mantida. Quem vai dar a palavra final é o ministro Aires Brito, defensor dos tribunais estaduais. Ele acha que as sentenças colegiadas devem ser mantidas.
Se Fortes ficar fora da disputa, alguém tem dúvida que Ricardo Barros também ficará? Ele, como todos os demais fichas sujas que estão confiantes nos recursos que impetrarão no STF caso os TREs os declarem inelegíveis, não terão tratamento privilegiado, como não deverá ter o todo poderoso senador do Piauí.

Comentários

...se coisas fortes perigam, imagin'então o que é de barro...

Valei-me, meu São Serapião!
Anônimo disse…
/se a lei ficha limpa pegar mesmo, corre o risco do DEM, não ter candidatos... O DEM é de longe o partido com maior número de fichas sujas que se conhece, seguido de perto pelo PP.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.