Pular para o conteúdo principal

Olha quem fala em transparência!

Ricardo Barros defende transparência no Senado. E promete, em lá chegando, criar um Observatório Social “para abrir a caixa preta do Senado”. A afirmação foi feita, vejam só, num programa chamado Jogo do Poder, na CNT-TV de Curitiba. O modelo por ele proposto é semelhante ao Observatório Social de Maringá, que investiga a Câmara de Vereadores com determinação espartana, mas faz ouvidos de mercador quando há qualquer denúncia, por mais séria que seja, contra a "administração cidadã" , do irmão do presidente do PP.
Perguntar não ofende: será que Ricardo vai convidar o Costa Paulo para implantar o Observatório Social, com a SER indo de brinde?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.