Pular para o conteúdo principal

Olha quem fala em transparência!

Ricardo Barros defende transparência no Senado. E promete, em lá chegando, criar um Observatório Social “para abrir a caixa preta do Senado”. A afirmação foi feita, vejam só, num programa chamado Jogo do Poder, na CNT-TV de Curitiba. O modelo por ele proposto é semelhante ao Observatório Social de Maringá, que investiga a Câmara de Vereadores com determinação espartana, mas faz ouvidos de mercador quando há qualquer denúncia, por mais séria que seja, contra a "administração cidadã" , do irmão do presidente do PP.
Perguntar não ofende: será que Ricardo vai convidar o Costa Paulo para implantar o Observatório Social, com a SER indo de brinde?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?