Pular para o conteúdo principal

O dono do mundo

4.01.08
O deputado Ricardo Barros quer Dr. Batista candidato a prefeito. Trabaha por isso, porque avalia que o Dr. Batista tira voto de adversários tradicionais e fortalece a candidatura do irmão Silvio II. Ricardo só esqueceu de combinar a fala que fez no programa Band Cidade ( Léo Júnior) com quem realmente tem o domínio do partido do Dr. Batista, o Willy Taguchi. Taguchi quer ser candidato, ante a perspectiva de preparar suas bases para 2010 e quem sabe, surgir como elemento surpresa agora em 2008, como aliás, ele (vice) e Ricardo surgiram em 1988. O deputado, que se julga dono do baralho e pensa que vai embaralhar, cortar e dar as cartas, quer mais: diz ter cooptado o PHS de Valter Viana (eh, Valter!) e faz questão de deixar claro que não quer seu ex-vice prefeito de jeito nennum na disputa.Mas Ricardo sabe que Willy é quem deverá ser o candidato do PMN, de cujo partido é presidente estadual. "Ricardo quer, como sempre, passar a impressão de que é ele quem mexe todas as peças do xadrez político da cidade", escreve Ângelo Rigon. E eu completo:"Se Gilberto Braga conhecer Ricardo, certamente vai propor à Globo, um remake de O Dono do Mundo".

Comentários

Anônimo disse…
RICARDAO..PODE TIRAR O BURRO DA CHUVA..ESTA VC PERDEUUUUUUUUUUUUU

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.