Pular para o conteúdo principal

Alô Bernardinho!

Ricardinho, um meio-maringaense que foi fritado pelo técnico Bernardinho, vai certamente estar fora da seleção brasileira de Volei em Pequim. Mas, bairrista como sou, aproveito para sugerir os nomes de pelo menos três levantadores e um cortador, que aumentariam muito o nosso potencial na luta pelo ouro olímpico nesta modalidade. O nome do cortador é Silvio e dos levantadores de bola, Fabretti, Pinga-Fogo e Ronaldo Nezo.

Comentários

Anônimo disse…
Me recuso a ver o Pingafogo. O Fabreti, não me interessa. Mas o Nezo, hoje na CBN, levantou tudo para o Probo cortar. Quem o vê fazendo aqueles comentários com o Gilson Aguiar, não imagina o quanto este competente levantador é capaz. Messias vc foi genial.
Anônimo disse…
PÔ, Messias. Essa eu queria ter escrito. Na verdade eu não ouço/vejo pinga fogo. O fabreti eu nunca assisti. O tal do nezo eu ouço de quando em vez (o cara emposta a voz de maneira ridícula).
O pessoal fala que esses três levantam legal mesmo.
Abraço.
Anônimo disse…
MEU DEUS ...ME DÁ TRISTEZA DE OUVIR TAIS NOMES.
Caro Messias, estou convencido de que você realmente pouco me conhece e nada sabe sobre minha conduta profissional, caráter e ideologia. Lamento, pois tenho você como profissional sério e um cidadão do bem.
Marta Bellini disse…
Pois é, Messias! Não temos jornalistas, temos jogadores de basquete administrativo.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.