Pular para o conteúdo principal

Promessa e nada mais

O prefeito Silvio Barros II manifestou publicamente a intenção de negociar a trimestralidade com os servidores municipais, que pareciam acreditar na promessa. O SISMMAR se mostrou interessado em dialogar, mas ainda não se deu conta de que a jogada de SBII é indispor o sindicato com os seus representados. Isso ficou claro na resposta que ele deu a uma professora sobre o assunto: "Não posso pagar porque a Justiça do Trabalho não me permite". Dito isso, aconselhou os funcionários públicos a contratarem advogados particulares para continuarem a demanda judicial. Ora, como isso é possível se o sindicato é o autor da ação? Só lembrando: quem gerou esse passivo monstruoso da trimestralidade foi justamente Ricardo Barros, na gestão 89/92.

Comentários

Anônimo disse…
Sou advogada e minha mãe funcionária da prefeitura, que tem a receber a trimestralidade, jmais tiraria a ação das mãos do escritório que está atendendo o caso desde o começo, aliás muito competentes. Quem está acompanhando o caso é o Dr. Silvo Januário, a quem tenho respeito e apreço

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.