Pular para o conteúdo principal

É aí que mora o perigo!

"Dia 29, às 18 horas, haverá audiência pública na Câmara Municipal para discutir as alterações da Lei Complementar nº 632/06 (Plano Diretor). O secretário Guatassara Boeira já está convidado os vereadores".
. Blog do Lauro Barbosa

PS: A esta altura o pessoal do Observatório das Metrópoles já deve estar se articulando para acompanhar a dita audiência pública. Os vereadores de oposição (5 por enquanto) devem ficar atentos, porque a audiência pode servir para legitimar algumas alterações indevidas no Plano Diretor. Por exemplo: a "Administração Cidadã" planeja ampliar o perímetro urbano da cidade, ainda que os vazios urbanos de Maringá passem dos 40%. É preciso ficar de atalaia também nas avenidas que margeiam os bosques 1 e 2, onde é vedada a construção de prédios altos. Isso está no Código de Posturas, mas se deformarem o Plano Diretor o CP vai de roldão.

Comentários

Ana Lúcia Rodrigues disse…
Caríssimo Messias. De fato o Observatório das Metrópoles está articulado em torno desta questão com o ojetivo de tentar refletir sobre a proposta da PMM. Todavia, estamos impedidos de cumprir adequadamente nossos objetivos, pois os documentos que deveriam ter sido disponibilizados para esclarecer a proposta que será apresentada na Audiência, não o foram.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.