Pular para o conteúdo principal

Competência, a gente vê por aqui

“ Na última sexta-feira um homem, que havia procurado um programa de televisão em busca de medicamentos (e nao conseguiu), passou mal nos altos da Zona 5, em Maringá, e acabou desmaiando na calçada. O Samu foi acionado e foi preciso esperar quase uma hora para que ele fosse atendido. Nesse período, pessoas preocupadas com a saúde do homem pediam urgência aos atendentes do serviço, que pediam mais detalhes e pareciam "enrolar" ao telefone.
Até que um deles foi sincero o suficiente: disse que infelizmente não podiam fazer milagre, já que o Samu agora possui apenas duas ambulâncias. Como a prefeitura dispensou duas equipes, a prestação do serviço foi reduzida à metade. O desmonte no Samu vem sendo denunciado há alguns meses, mas a administração prefere priorizar os gastos com propaganda”.
. Do blog do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
Tanto vc como o tal Rigon não escrevem a verdade: a Prefeitura tirou os funcionários do Samu, que é do Governo Federal, a mando do Ministério Publico de Mgá.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.