Pular para o conteúdo principal

Tucanos coçam o bico

O resultado das eleiçlões presidenciais no Chile deixaram os tucanos faceiros e esperançosos. Lula surfa numa popularidade nunca vista e o próprio Serra teme que a transferência de votos leve Dilma Roussef a uma vitória fácil. Mas depois da eleição chilena neste final de semana, a cabeça do tucanato mudou, o sorriso voltou aos lábios do carrancudo governador de São Paulo. Os motivos estão abrigados na vitória do empresário Sebastián Piñera sobre o candidato governista Eduardo Frei. Afinal,a presidente Michelle Bachelet está com 80% de aprovação e mesmo assim, o candidato apoiado por ela dançou.

Comentários

Anônimo disse…
NÃO CHAME O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL DE CARRANCUDO....TENHA MÓDOS!!!!
Jair Jacovós disse…
O Frei já foi presidente, e não teve uma aprovação tão grande quanto a Bachelet tem atualmente, então mais do que a popularidade dela, pesaram as desconfianças sobre o ex-presidente. Por outro lado, ninguém transfere popularidade naturalmente, e a Dilma terá que suar e gastar muito salto de sapato pra mostrar que tem condições de dar continuidade ao governo Lula, que se decepcionou em alguns pontos, é disparado o melhor presidente da história deste brasilsão de meu Deus.
Anônimo disse…
Heheheee... réles pretenção...

Não se esqueçam que o carinha de lá é dono da maior rede de TV do chile... uma espécie de Roberto Marinho, Silvio Berlusconi... e mesmo assim, foram por 3 pontos percentuais... e contra um próprio candidato também de direita...

Aqui a coisa é mais em baixo...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.