Pular para o conteúdo principal

O que estaria pensando o patriarca?

Osmar Dias bateu o pé e disse em entrevista ao jornal Estado do Paraná que é candidato a governador e não abre mão em favor do irmão Álvaro em hipótese alguma. Isso reduz as chances de Álvaro, que tem como argumento forte para vencer a disputa interna com Beto Richa o fato de haver um pacto de família que leva Osmar para a disputa de uma das duas cadeiras do Senado. A declaração deixou os seguidores do prefeito de Curitiba eufóricos. O suspense toma conta da sucessão estadual e com a promessa de um confronto a Caim x Abel, ganha contornos hitchcockianos.
Volto a frisar que se Beto Richa perder a queda de braço no PSDB é mais fácil o Osmar recuar do que o Álvaro. Se vivo ainda estivesse, o que estaria pensando a esse respeito o seu Silvino, patriarca da família Dias?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?