Pular para o conteúdo principal

Pero no mucho

Deu no blogo do Lauro Barbosa:

"Hoje à noite durante uma “reuniãozinha secreta” de Silvio Barros com seu time de vereadores, o nobre alcaide tentará aparar as arestas e unir o grupo em torno de um consenso para a próxima eleição – missão considerada quase que impossível no momento. O grupo está muito rachado. Interesses particulares tem atrapalhado o entendimento. Belino Bravin é um dos mais chateados. Diz que está sendo desprestigiado pelos caciques. E já adiantou: não vai na reunião".

PS: bem, os integrantes do condomínio dos Barros se chateiam, ficam bravos, fazem beicinhos, "radicalizam", os cambaus. Mas esperneiam apenas para o públco externo. Quando o capo decide entrar em ação e encurtar a corda, a insubordinação acaba. O time está bravo com o "professor", pero no muhco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?