Pular para o conteúdo principal

Caminhamos para o debate taboca

A alta cúpula do PV, liderada pelo deputado Sarney Filho (MA)quer fritar a candidatura da senadora Marina Silva. O argumento é , no mínimo ridículo: "a polarização Dilma-Serra pode transformar Marina numa candidata nanica". Ora, ao invés de lutarem para construir um arco de alianças de pequenos partidos para dar musculatura à chapa verde, esses imbecís querem é se encostar em uma das possíveis chapas vitoriosas.
Sem Ciro Gomes na parada, o debate já tende a ficar massante paca. E sem Marina, se tornará extremamente chato. Se o cenário for este, de apenas dois candidatos, da confrontaççao dos governos Lula e FHC, o debate político no Brasil neste 2010 estará tão oco quanto uma taboca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?