Pular para o conteúdo principal

A fé cega de Marina x faca amolada do PV


O PV não resistiu a religiosidade da Marina ou foi a Marina que abominou as posições libertárias do PV? Pinço do blog do amigo Lukas (Casa do Noca) o seguinte informe sobre a saída de Marina Silva do Partido Verde:

"Questões como aborto, legalização da maconha e casamento gay foram algumas das divergências determinantes para que Marina Silva deixe o PV. Houve desgaste ocasionado por suas convicções religiosas que contrariam pensamentos do Partido Verde. Adepta à prática religiosa do jejum, Marina gerou desconforto em membros da legenda que não concordavam com a abstinência alimentar, alegando irresponsabilidade, já que ela apresentava saúde instável.
Ela deve fundar um partido próprio e articula vir novamente candidata à Presidência da República em 2014".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.