Pular para o conteúdo principal

Vai encarar?


O escândalo dos superfaturamentos de obras do Dnit levou a presidente Dilma a fazer uma verdadeira "operação faxina" no governo. A limpeza não se resume a área dos transportes, mas atinge a todos os setores da administração pública federal, seja o nomeado ligado a que partido for. A última exoneração, anunciada hoje, foi a de Oscar Jucá Neto do cargo de diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Ele é irmão do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).Jucá engoliu seco, como estão engolindo seco todos os lideres partidários atingidos pela lâmina presidencial. Claro, a presidente, que já mostrou que não é de pegar com a unha, parece disposta a varrer a corrupção para fora das Praça dos Três Poderes. Alguém vai encará-la?

Comentários

Anônimo disse…
messias, veja que coisa horrorosa.
acm
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/950527-como-a-cia-prejudicou-a-diplomacia-de-saude-dos-eua.shtml

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.