Pular para o conteúdo principal

Herança de Sorvos



"O Hospital Municipal de Nova Olímpia está iniciando o ano com o atendimento
debilitado, em razão de problemas que o prefeito Paulo Jobel Bezerra de Araújo encontrou logo ao assumir.Paulo Jobel afirmou que um dos últimos atos da gestão anterior foi decretar, no dia 23 de dezembro passado, uma licença de dois anos para os três médicos concursados para atender no hospital municipal. “A medida prejudica o atendimento. Como são concursados, não podemos contratar substitutos definitivos. Por enquanto, estamos com um médico plantonista, atendendo os casos mais graves e as emergências”, explicou o prefeito.

. Do jornal Umuarama Ilustrado

PS: O prefeito que deixou este abacaxi foi Luiz Sorvos, que entregou o cargo em Nova Olímpia e veio assumir em Maringá a estranha Secretaria Municipal de Ações Interinstitucionais.

Comentários

Anônimo disse…
Esse é o preço que Maringá pagará nessa administração... no final do mandato tudo estará privatizado.
Anônimo disse…
concordo com vc sabemos o q passamos por aqui durante 16 anos de coronelismo e ai n vai ser diferente
Anônimo disse…
E ainda tem mais, para se vingar do povo, esse ex prefeito cancelou o Festa do Peão que aconteceria em Novembro de 2008, que é festa tradicional da cidade, para se vingar do povo. Mas ele se esqueceu que esse mesmo povo o elegeu, e tenho certeza que irá pedir voto pra eles novamente no futuro, é a hora de continuar dando o troco em quem só pensa em si mesmo. Como disse o Requião, Corvos em Nova Olímpia nunca mais
Anônimo disse…
Ladrão develve o que você a anoss você sabe o que é...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.